terça-feira, 18 de setembro de 2012

A CURA DO CANCER ATRAVÉS DA NATUREZA QUE DEUS NOS DEU.Uxi Amarelo Características A CURA DO CANCER ATRAVÉS DA N ATUREZA QUE DEUS NOS DEU.

Uxi Amarelo


Esta planta normalmente encontrada na região norte do Brasil consiste em uma árvore de grande porte, podendo superar trinta metros de estatura, que é muito procurada graças as características medicinais de sua casca. O uxi amarelo também apresenta um fruto de aproximadamente seis centímetros de comprimento que apresenta polpa comestível na região em volta das sementes.

O uxi amarelo é muito utilizada em forma de infusão para ajudar a controlar problemas de saúde, como distúrbios menstruais e miomas, porém geralmente consome-se o chá conhecido como “Uxi Amarelo e Unha de Gato”, para assim combinar as propriedades do uxi com a ação anti-inflamatória da unha de gato. Também é comercializado o princípio ativo desta planta em forma de capsulas, o que dispensa ter que preparar o chá ou infusão.

Obviamente apenas deve-se fazer o consumo de tais substâncias mediante orientação de um médico, pois remédios provenientes diretamente de plantas (chamados de remédios naturais por alguns) também podem causar reações adversas em algumas pessoas, piorando a situação. Logo, se você possui uma doença, procure um médico!

Cultivo

O maior limitante para o cultivo desta planta é o grande espaço necessário, uma vez que vive muito bem no clima tropical úmido, sem necessidade para muitos cuidados, exceto talvez a adição de adubo orgânico no solo periodicamente para manter a alta fertilidade do mesmo, caso a planta não esteja em região onde receba adubação foliar natural da queda das folhas de outras árvores.
Veja também:
  1. Camarão Amarelo Neste artigo trataremos sobre as características do Camarão Amarelo, arbusto...
  2. Camarão Vermelho Texto que aborda as características do camarão vermelho e fornece...
  3. Clúsia Artigo sobre a Clúsia fluminensis, arbusto que se destaca bastante...
  4. Aguaí da Serra Neste artigo trataremos sobre a árvore Aguaí da Serra, espécie...


Nenhum comentário:

Postar um comentário